Momiji


" Mamãe não me conheçe. Ela esqueçeu de mim.
Suas lembranças foram parcialmente apagadas.
Ela pensa que eu sou filho de outra pessoa da família Souma.
Bebês amaldiçoados pelos demônios geralmente nascem
dois meses antes dos bebês normais.
Ela conheceu o amor de sua vida...
E se casou com ele.
E teve um filho fruto do seu amor.
Mas toda vez que ela tentava abraçar o bebê...
ele se transformava em um filhote feio de um animal.
Que doloroso seria para ela.
Uma mulher que deu à luz aquele animal engraçado...
Seria loucamene super-protetora ou apenas ficaria fraca.
Minha mãe enfraqueceu.
Todo seu corpo ficou muito fraco.
Ela tentava não olhar para mim.
Mas ela estava sempre nervosa, chorando e gritando histericamente.
Agora quando penso nisso... Eu acho que ela estava...
Se despedaçando.
Então eu fui... Apagado das lembranças dela.
Ela ficou cada vez melhor depois disso.
Ela conseguiu sorrir alegremente depois de dois meses.
Eu realmente... Ajudei ela a melhorar?
Mas eu sempre penso... que vou guardar no meu coração
todas as minhas lembranças até o fim.
...mesmo que sejam lembranças tristes que...
...me machuquem muito.
Mesmo que sejam tão tristes que
eu queria esqueçer sobre elas para sempre.
Se eu puder suportá-las e não fugir delas...
...então um dia...
Um dia isso vai me fazer ser uma pessoa forte.
Eu quero acreditar nisso.
Eu quero acreditar... que...
...nenhuma lembrança deve ser...
...esqueçida para sempre...
Então... Honestamente eu não queria que mamãe me esquecesse.
De verdade.
Mas isso é só...
...meu egoísmo.
É um segredo, tah? "

In episódio 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...