Shιn, Yαsu


" Shin: Se você está tão preocupado
com a Nana-san, deveria ter ido você mesmo.
A sua amizade com o Ren é tão importante assim?

Yasu:
não...

Shin: Não aja como um estúpido.
Ou isso é porque você está tentando esconder
os seus sentimentos da Miu-san?

Yasu:
Não é isso.
Bom, eu francamente não ligo
realmente para a relação que eu tenho com o Ren.
Eu me importo é com o próprio Ren.
Portanto, eu não irei levar para longe
algo que é importante para ele. isso é tudo.

Shin: O Ren é tão importante? mais importante que a Nana-san?

Yasu:
bom, não... Seja a Nana ou a Miu, eu penso nelas da mesma forma.
Atualmente eu considero todos com a mesma importância.
Pra mim as relações com as pessoas não são importantes.
Mas as pessoas gostam de criar
amizade e relacionamento uma com as outras...
Então, talvez... Eu seja uma pessoa fria. "

In Capítulo 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...