Yuri Nakamura



Isso é como o paraíso.
Isso é algo tão feliz.
É muito perfeito para mim.
É assim que todos passam o tempo...
Deve ser ótimo.
Estou com inveja.
Se eu desaparecer aqui, posso começar de novo?
Poderei aceitar uma felicidade tão óbvia?
Se eu perder minhas memórias e mudar minha personalidade, certamente poderei.
Mas o que significa nascer de novo?
Não seria mais a minha vida.
Seria outra.
Tenho apenas uma chance em minha vida, e está bem aqui (aponta o coração).
É a única que eu tenho.
Isso é a minha vida.
Não posso dá-la para ninguém.
Não pode ser roubada.
Não posso forçá-la em ninguém,
ou esquecê-la,
ou fazê-la desaparecer,
ou esmagá-la,
ou rir dela,
ou admirá-la.
Não tenho escolha a não ser aceitar essa vida cruel e sem sentido.
Você entende, professor?
Por isso, vou lutar.
Vou continuar lutando.
Porque esse tipo de vida...
É inaceitável!

In episódio 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...